O melhor amigo que Deus me deu.

Ninguém no mundo tem uma amizade como a nossa, garanto! 



  • Meu best friend in the world! Lulis <3

Vou sentir saudades de TUDO que a gente já viveu, mas fico super feliz quando penso em tudo que ainda vamos viver! Certo que sim, porque a nossa amizade não foi feita na porta de boteco não. Tem gente que acha que é só conveniência, mas está ai o engano, foram anos de dedicação pra construir essa irmandade que nós temos, porque amizade é pouco pra descrever. Dói imaginar o tempo, a distância, a saudade, mas a certeza que tenho nessa vida é de que esse 1 ano afastados fisicamente, só irá nos fortalecer mais ainda! Temos skype pras nossas noites regradas a vinho e Banda UÓ com o Thiago, né não?! Espere só, vai passar rápido, logo estarei interfonando na sua casa como é de lei todos os dias. Feira do Sol no domingo, cineminha no Bougainville, El club, Kuka, Amsterdam, Barcelona, Paris, NY etc.

Espia só nos dois, fala se não é pra sempre? 







E agora, a nossa musica, que ele adora colocar pra me fazer chorar, mas diz tudo: 
"Eu não existo longe de você."





TE AMO PRA SEMPRE, LULÍS MEU! 

Sigam ele aqui -> http://www.naosouobrigado.com/


2 comentários:

  1. A despedida é a pior parte da viagem, né? Não é fácil dizer adeus a rotina, família e aos amigos queridos. Bacana a amizade de vocês. Quando é assim, logo que você retornar vai parecer que você só esteve fora por alguns dias, é tronco forte não quebra e não entorta. ;)

    ResponderExcluir

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP