Da série: Coisas que vão ficar

Meu quarto no Brasil


Uma das coisas que mais gosto de ler nos blogs de au pairs é sobre o quarto quando chegam na host family. Eu já vi o meu em NY, mas pela webcam, infelizmente não tenho fotos ainda. Então vou postar aqui, o meu cantinho favorito no mundo, e claro o melhor lugar da minha casa: Meu quarto. Gosto muito de decoração, se pudesse decoraria a casa inteira, mas me limitei somente a ele rs. Digamos que tenho um gosto meio exagerado e de perua haha. Mas é bem legal.

Cama, tapete e cortina. Uma vibe perua mesmo haha.

Parte do meu desk

Minha parede


Dvd's

Desk again

Dvd's, canecas e 'souvenirs' 

A vista da minha janela.


 É isso, espero que gostem.


X DB.

12 comentários:

  1. eu tenho uma almofada de zebra igual a sua!!! uhauahauhauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Qnd quiser dicas de filmes, já tenho uma lista de sugestões na sua ft. heheh

    Eu amooo Starbucks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Starbucks é vida! <3 haha

      Qdo precisar de dicas de filmes, pode me perguntar! :D

      Excluir
  3. I loved your room! Cute!
    I wanna cop you.. but my room is a caos this days! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you :D

      and my room is also a mess hahaha packing and stuff, you know..

      xx

      Excluir
  4. There's no place like home. E quando a gnt olha pro nosso cantinho, pras nossas coisas que vamos deixando antes de partir... dá um aperto. rsrs Eu amo/sou vibe perua. Tenho a colcha e almofadas de zebra pq é meu animal print preferido. Mas nunca tinha pensando no tapete e nas cortinas, rsrs gostei da mistura de estampas. Bem especial o seu cantinho. Curti o post. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! :D adoro misturas de estampas, as fashionistas falam que é brega! Mas I don't care haha

      bjoo

      Excluir
  5. Oie Dee
    Nossa q lindo seu quarto!
    Eu estava reformando o meu tbm qndo eu decidir ir para Holanda, mas nao paro de pensar em como vou termina-lo, sou apaixonada por decoraçao tbm =)
    Tbm to te seguindo...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D Se precisar de dicas peruisticas pode falar comigo Lol

      Beeeijo

      Excluir
  6. Eu tenho almofadas e um tapete assim, só que com estampa de oncinha. hahahaha
    AMEEEI sua parede! AMEI! Tenho uma almofada com várias fotos do Elvis, apoio de copos da Marilyn.. adoro tbm! hahaha E o Johnny?! OMG! Dormir todo dia com essa foto em frente hein, nada mal! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Tirando a parte do safari africano, rsrrs, super curti seu quarto, adorei a parede que tem o Led! :)
    Meu quarto é uma zona, seeeempre bagunçado e mais simples impossível! :P

    ResponderExcluir

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP