É hoje!

Chegou 10 de Junho!


Vou embarcar pra NY hoje. Enquanto estou aqui organizando minhas coisas, vou postar as músicas que me fizeram chorar nos ultimos meses, lembrando que chegaria o dia de deixar os que amo por 1 ano, mas sabendo que vou voltar, claro!




"Cartão posta - Rita Lee" Essa é a música de abertura do programa "Chegadas e partidas" da GNT, quando começa a tocar, choro, penso na minha mãe chorando, meu pai, minha irmã, meus amigos ...




"Emmylou - First aid kit" Descobri essa música no stereomood, e já me peguei chorando, escutem, é linda!




"Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto" Desde a propaganda do dia das mães das Casas Bahia, choro com essa música, penso em todos que amo, e a parte mais tocante é "Eu não existo longe de você" essa é a que choro mais!





  • É isso, minhas músicas pra chorar hahaha! Escutem, são lindas! 
Xxx, DB

2 comentários:

  1. Nossa! Senti um friozinho na barriga agora! Rsrs! Boa sorte, flor! Que este ano de intercâmbio como au poor, rsrs, seja um ano de muito crescimento e que você consiga o que você procura, pois afinal, estamos atrás de algo, certo?!
    Que tudo dê certo pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Dee
    Escutar essa musicas hj pra mim q acabei de deixar meu namorado no aeroporto eh foda!
    Espero q vc tenha uma otima viagem e que essa experiencia seja incrivel pra ti =)
    Bjao

    ResponderExcluir

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP