Olá!

Pulando a parte introdutória, onde me desculpo por ter desaparecido, venho aqui, depois de 7 meses, fazer um resumão dessa minha vida em NY.

Não quero fazer um post grande e entediante, então vou fazer por partes, posts separados, pra não ficar cansativo.


 
NY é maravilhosa, amo do fundo do meu coração, infelizmente eu não moro na City, moro na parte dos Hamptons, mas todo fim de semana estou por lá, no começo eu ficava "Ai que raiva de não morar na City", mas depois eu vi as vantagens de morar na tranquilidade do subúrbio, e aproveitar as coisas legais de Manhattan. Eu cheguei no inicio do verão, então era calor de 40°C pra mais, e muita umidade, eu falava que nem na Grécia eu senti tanto calor, essa época do ano aqui é a melhor, o pessoal da City vem pros Hamptons pra curtir as baladas, praias, então muita gente bonita e muito movimento, festas todo fim de semana, eu aproveitei bastante, e super recomendo.

Boardy Barn, balada de domingo nos Hamptons


O backyard no verão

Dock
 
O bronzeado que não existe mais =/



 O verão na City é bem legal, apesar do calor abafado, é quando todo mundo anda pelas ruas usando bermudas, e tomando café/chá gelado, o Central Park fica lindo, e eu não perdi a chance de deitar na sombra pra ler e tirar uma soneca. Também encontrei o naked cowboy (ui!), fui na tumultuada Times Squares, com a famosa escadaria vermelha (oi Alicia Keys!)









Central Park

                                                                                                   




É isso, NY no verão foi assim, em breve volto pra contar do outono, e o hurricane Sandy. Bisous!

2 comentários:

  1. Oie Dee
    Quanto tempo menina, ameii as fotos!!
    Volta logo para contar pq sumiu? Se ja esta de volta ou se vai renovar??
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Denise, que blog maravilhoso! Sem falar que adorei o nome, super criativo!
    Volte a escrever nos contando como está sua vida na França e como você ingressou no master.
    Bjs

    ResponderExcluir

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP