Caindo a ficha.

Foto do melhor amigo que a vida me deu, Lulis <3 

Seria fraqueza esse desespero? Essa vontade de chutar tudo pra cima e  ficar? Ou seria simplesmente o amor a toda prova? Agora que faltam 36 dias pra eu ir, que está tudo pronto, visto aprovado, passagem marcada, só fazer as malas e embarcar pro intercâmbio mais longo de todos que já fiz, comecei a refletir sobre o tempo que ficarei longe das pessoas que amo, em especial minha mãe, que é minha companheira e amiga. Começo a chorar desde já. Infelizmente temos que pagar um preço pelas nossas escolhas, e é esse preço que nos faz dar valor ao que deixamos, por 12 meses. Muitas vezes já quis ser "normal" não sentir essa necessidade de viajar tanto, de morar fora, de vivenciar novas culturas, aprender novas línguas. Talvez fosse mais fácil arrumar um trabalho por aqui, um namorado que futuramente se tornará meu marido, comprar uma casa perto dos meus pais, ter meus filhos e me acomodar. Queria mesmo me contentar com essa vida, mas tenho rodinhas nos pés, meu sangue de cigano que não me deixa ficar quieta. Escolhi pagar o preço do que viver pra sempre arrependida do que não fiz, com uma insatisfação crônica. Vou fazer valer a pena todos os dias longe. 

A vida começa no fim da sua zona de conforto. 

Foi essa frase que me inspirou a crescer como pessoa e tentar me virar sozinha em outro país. O coração fica apertado, com certeza, mas tem muitas coisas boas a vir.

That's it.

X DB


6 comentários:

  1. Sei EXATAMENTE como se sente. Tenho me sentido assim bastante ultimamente. E hoje, então! NOSSA!
    Mas sou como você, não me contento em ficar, tenho que sair, viajar. :)
    Somos assim, não podemos mudar e a gente se acostuma. ;)

    FORÇA pra nós!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Imagino como está sendo pra vc Barbara, que vai AMANHA! :O
    Mas tudo vai valer a pena :D

    Muita força! :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Denise, sei como você tá se sentindo.
    Eu também queria ser normal e criar raízes em um lugar e quietar.. mas quem disse que consigo!? hahahaha
    Tá tensa essa sensação.. :(

    Beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação estranha mesmo! Mas a gente aguenta, escolhemos isso haha, agora é encarar a realidade!
      Força que nós vamos conseguir! :D
      Vai planejando nossas viagens ai!
      Beeijo

      Excluir
  4. Flor, passei por isso tbm. Do mesmo jeito. Fora que chorei litros no mês antes do embarque... sei lá porque..medo do desconhecido. Mas sabe o que mais? Foi a melhor decisão da minha vida! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dá uma dor, um aperto.. Mas estou torcendo pra ser uma experiencia unica tb! Fico feliz de saber que está sendo bom pra vc! Dá mais animo pra encarar essa temporada longe! :D Obrigada flor.

      Excluir

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP