Match!

Hello fellas!
Vocês sabem New York?!
Pois é, estou indo pra lá!
A história é a seguinte: Fiquei na Sibéria das au pairs por 4 dias, nenhum emailzinho sequer! No dia da mulher, 08 de Março, eis que surgem 2 novos emails, um da APC como sempre avisando que familia X estava interessada e iriam me contactar, o outro era da Host, dizendo que gostou do meu application e qual hora era melhor para que me ligasse. Quando fui ver de onde era, Guess what?! NEW YORK baby! Não em NYC, mas em Long Island, no suburbio, aquelas casas bem americanas, perto dos Hamptons, e o melhor, perto de Montauk! Eternal sunshine of spotless mind <3 Respondi o email dizendo que poderíamos falar pelo skype e que ela escolhesse a hora, logo ela me respondeu marcando para as 5 pm horario de NY, 7 pm no Brasil, conversamos por 2 horas, ela é muito simpática, logo de cara disse que ia me passar o email das outras au pairs, pra que pudesse conhecer mais a familia pelo ponto de vista delas e certamente tirar qualquer duvida que eu pudesse ter, também disse que todas as au pairs deles foram brasileiras, porque desde a primeira, eles gostaram muito do nosso jeito alegre e amigável com as crianças, eu seria no caso a sexta, quando a conversa foi chegando ao fim, ela propôs outro skype com as crianças e o marido para que eu os conhecesse, no sábado pela manhã. Como senti aquele feeling por eles, logo mandei um email dizendo que gostei muito da conversa e estava ansiosa para conhecer as crianças e o Host, logo ela me respondeu dizendo que também gostou muito da conversa que não tinha falado com o marido ainda sobre o melhor horário pra sabado mas que iria me dizer e mandou o email das au pairs. No dia seguinte conversei com a atual au pair deles, que é de SP, skype por 2 horas e nesse tempo o Host apareceu, conversei com ele por uns 5 minutos, muito legal, a menina só me disse coisas boas, que nos incentivam a estudar, nunca nos sobrecarregam de trabalho, nos fins de semanas raramente tenho que ficar com os meninos por umas 2 horas, entre outras coisas ótimas, dai tive certeza que queria fazer o match com eles, a host apareceu e disse pra conversamos as 9 pm horario do Brasil, eram 15h aqui e eu já estava aflita haha, quando chegou a hora, falei com o menino mais velho, ele estava meio timido ainda, mas logo ficou tranquilo, perguntou se eu iria fazer brigadeiro pro aniversario dele, que gosta muito de mané pelado e que eles tem uma piscina na casa, dai eu disse que iria nadar com ele, que faria o brigadeiro etc. Dai conversei com a host mais um pouco ela disse que nao tinha mais perguntas e se eu tinha alguma, dai eu disse que não, que a Baby tinha me falado tudo o que eu queria saber, que gostei muito do que ela disse e que na noite anterior tinha sonhado com eles, porque sempre sonho com as familias que falo, também falei que tinha outra família de NY no meu application, dai ela disse que sentiu muito confortável conversando comigo, que gostou muito de mim, e que adoraria fechar o match comigo :D dai eu abri um sorrizão e disse que também gostaria muito, ai ela disse que então iria avisar a APC que quer fechar comigo, e que qualquer dúvida era pra falar com ela, que estava muito feliz e que fez a escolha certa, disse que é pra eu ir dia 11 de junho se essa data estava boa pra mim, eu falei que sim, porque ainda estou renovando meu passaporte que vai ficar pronto no meio de abril e terei tempo pra arrumar tudo.

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP