E eu quase acreditei que voltaria para a Califórnia.

Seguindo a minha espera por uma host family que pelo menos me agrade, eis que encontrei, mas felicidade de pobre só dura 24 horas, quando muito, então estou a espera de novo. Quem me conhece sabe o quanto eu sonho, não sonho de planos, objetivos, bla bla, sonho de dormir e sonhar mesmo, e desde que fiquei online só tenho sonhado com famílias, as que entraram em contato comigo, ou da Califórnia. Na terceira noite, eu sonho com uma familia de Santa Monica - CA, a mãe era filha de mexicano porém, americana e o marido mexicano, um filho só, a casa era enorme, meu quarto era num depósito, cheio de freezers e beliches, os cachorros dormiam por lá, ela fica em casa, não trabalha fora, e o marido era carregador de caixas na Macy's, apesar de ser em Santa Monica, não gostei e não fechei com eles. Foi só um sonho tá?! Dai quando acordei, passei o dia apertando F5, como sempre, e nada, só a noite recebo dois emails, como sempre um da APC falando que tem uma familia que está interessada e outra falando pra eu já pesquisar sobre os EUA antes de ir, quando olhei, eram da Califórnia, de Mill Valley, pertinho de San Francisco! Nossa, saí dando pulos, não acreditei, meus sonhos não me enganaram, e fiquei super contente de voltar pra lá, porque quando fui adorei, só que a família não me mandou email nem nada, esperei umas horas e resolvi mandar, agradeci por terem me escolhido, disse que já havia ido lá e que gostei muito, e se quisessem poderíamos conversar pelo skype, já era tarde então dormi pensando nisso, e claro sonhei com SF de novo! Pela manhã, já liguei o laptop deitada ainda, antes de qualquer coisa, e nada de resposta, meu dia se resumiu a ficar carregando meu computador pra cima e pra baixo atualizando minha pagina, eis que 24 h depois, quando meus amigos estavam aqui assistindo filme, vou olhar meu pefil no aupairroom, a família havia deixado meu application, fiquei chateada por um minuto, a unica família que havia me agradado, não quis nem responder meu email, mas dai aceitei que não era pra ser e que há coisas melhores a vir. Depois de um tempo pensando, eu conformei e até gostei, minha intensão desde o começo quando resolvi ser au pair nos EUA, era morar em NY, um lugar diferente, a Califórnia eu já conheço, e desde então estou torcendo por uma família de NYC, hahaha, é querer demais eu sei, mas vai que aparece, se não, no Estado de NY está bom. 

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP