Estou online!

Eu sei que andei escrevendo em outro blog não nesse aqui, mas confesso que não me adaptei ao wordpress, então voltei pro Google, parece que nada na internet não funciona, se não for Google! Ou eu não sei mexer mesmo. Então vamos ao que interessa, fiquei online dia 28/02, há 2 dias atrás, quando abri meu email tinham 3 novos, dois da APC, um falando parabens por estar online bla bla bla, e outro que tinha uma familia interessada, o terceiro era da host mom, uma familia de Denver no Colorado, 3 kids, 7, 4 e 2 anos. As fotos eram lindas e a familia mais linda ainda, respondi o email, agradecendo, falando que poderia me ligar e se preferisse conversar pelo skype, dai saí, quando voltei, ela tinha me adicionado no skype, nos conversamos informalmente e eu fiquei encantada com ela, muito legal, disse que as aupairs dela sempre extendem pra 2 anos, que ela é meio controladora com o carro, porque precisa pegar confiança primeiro, gostei muito dela, mas nao era minha intensão ir pro Colorado, então com muita dor no coração dispensei. Dai ontem, dia 29/02 nenhuma familia.. dormi e sonhei que uma familia de San Francisco tinha me procurado HAHAHA! O pai era brasileiro mas nao falava mto bem o portugues porque mudou muito cedo pra lá, minha familia e eu fomos la pra conhece-los e tudo mais, eu nao poderia usar o carro mas eles morava em downtown, então era tranquilo, 3 kids, e o do meio era gay! HAHHAHA esses meus sonhos! Então quando acordei, fiquei dando F5 na minha caixa de emails.. dai passa uns minutos, uma familia estava interessada, de New Jersey, 3 kids, 9, 5 e 2 anos, eles não queriam uma au pair, e sim uma slave, honestamente, eles moram no fim do mundo, não posso usar o carro pq o seguro é caro, não tenho um schedule definido, eles vao inventar na hora, vou ter que estudar no fds em NY ou Philadelphia porque por lá não tem nenhum curso..ah vá! Respondi o email educadamente, mas não fazendo muita questão de florear minhas respostas, ainda disse que como eles apreciam honestidade eu iria ser honesta com eles, e falei que achei as regras muito estritas, que nao gostei de nao poder usar o carro, que minha pretensão é também estudar, e com o schedule indefinido seria impossivel.. então ja esperava uma resposta me dispensando, e foi o que aconteceu, dei pulos de alegria, porque sinceramente, não estou desesperada pra ir, e não estou interessada em ser slave de ninguem! Agora estou aqui ansiosíssima dando F5 no meu email de 5 em 5 minutos. Confesso que queria uma familia na California, antes queria NY, mas pode ser NY também, ou Florida, são os 3 Estados que me agradam mais, o chato é a gente nao poder escolher, mas vou ficar rezando e torcendo pra aparecer alguma coisa nesses lugares né? Vai que vira Haha!

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP