Hi there! Está decidido, farei o au pair pros EUA, estava em dúvida entre EUA e França e depois entre as agências, STB e Experimento, decidi pela STB, porque no final as duas me mostraram que são praticamente a mesma coisa, com a diferença de que a STB é mais barata. Eu já conheço como funciona as coisas por lá e gostei do atendimento. Começando outro capítulo, estou estagiando na creche da minha igreja, 3 vezes por semana, em período integral, crianças de 2 a 5 anos, confesso que me apaixonei mais pelos pequenininhos, e eu que achava que ia escolher os mais velhos por serem mais independentes, mas isso veremos. Estou separando minhas fotos com as kids na Grécia, foram 6 semanas morando num acampamento, tenho muitas fotos legais. E amanhã, vou tirar outras com minhas kids da creche, com a permissão da coordenadora, claro! Bom, em relação a horas estou bem, cuidei dos filhos da irmã do meu amigo, por 4 meses, pelo período da manhã (inclusive um era under 2) e em Setembro e Outubro cuidei dos filhos da minha vizinha por 2 meses, também pela manhã, não sei se consigo alguém do acampamento da Grécia pra preencher os formulários, se conseguisse, seria mara, daria um total de 480 horas, mas tenho fotos, e serve como uma experiência extra. Carteira de motorista eu tenho há 2 anos, apesar de não dirigir com frequência, o que me preocupa é que apesar de estar com minha carteira de trabalho assinada há mais de 3 anos, meu pais venderam a farmácia, então não estão no nome deles mais, e eu já estou formada há um ano, o que pode dificultar meu visto, porque se analisar bem, não tenho vínculos no Brasil, mas já tirei um visto de estudante uma vez e recebi a carta da embaixada pra tirar o de turista, então isso vai de sorte, e tenho como plano B, au pair na Europa, mas vamos manter o pensamento positivo. Até o fim de Novembro já dou entrada, com mais de meio caminho andado, faltando preencher o app, ser aceita e achar família. Estou participando do grupo de au pairs do Facebook que é mara, já fiz contatos com as futuras au pairs de Goiânia e marcamos nosso meeting pro dia 10 de Dezembro, estou super animada pra conhecê-las e trocar informações. Por enquanto é isso. Xxx

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP