Olá.

Depois de muuuuuito tempo sem postar aqui, voltei, agora pra escrever algo mais concreto. Descobri muitas coisas sobre o au pair que antes não sabia, existe sim o au pair pra Europa, Holanda, França, Alemanha etc, é menos burocratico do que pros EUA, mas existem desvantagens, como o salário por exemplo. Enfim, estava decidida a ir pra França, ser au pair lá, estou estudando francês e quero ser fluente, comecei as aulas particulares pra dar uma adiantada e pegar o básico o mais rápido possível, escolhi a agência pra ir junto com minha amiga, mas dai a ideia de ir pra NY primeiro fixou na minha cabeça, achei melhor ir pros EUA, pegar mais experiência com o au pair, porque pra lá tem todo um preparatório, dirigir mais, e conseguir juntar uma grana sendo que o salário é mil vezes melhor. Bom, pesquisei pela internet, lendo os blogs e tudo mais, estava entre a Experimento e a STB, quando vi os preços, vi que realmente a STB sai mais em conta, fui a agencia hoje pra fazer uma visita, saber com funciona e tudo mais, não fui a Experimento ainda, mas acho que não preciso, acredito que vou ficar com a STB mesmo, sendo que fica mais de 1.000 reais mais barato. Cheguei em casa e dei a notícia pros meus pais, meu pai não disse nada contra, falei que ia receber pra trabalhar, que não ia ser outro voluntário como fiz pra Grécia, e fui o suficiente pra ele concordar, ele adora que eu viaje e nunca se opõe, minha mãe já ficou mais preocupada, me disse que cuidar de crianças não é fácil, se eu sei como é trabalhoso cuidar dos filhos dos outros etc, coisas que mãe tem e com razão, eu sei que não é fácil, mas é a maneira mais barata de ir pra ficar por um longo prazo, pra curtir mais, quando fui e fiquei só 1 mês, passou tão rápido que quando estava começando a me adaptar já era hora de voltar, se eu quisesse ir só pra estudar por 1 ano ficaria caríssimo.
Enfim, tenho carteira de motorista, idade, experiência com crianças, disponibilidade pra ir a qualquer momento, está tudo certo, só preciso agora, saber se é isso mesmo o que eu quero! Se ir pra França primeiro não é o meu destino, mas quando estudo todas as possibilidades, EUA primeiro é o melhor. Bom, é isso, quando tomar outro passo nessa história escrevo aqui.

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP