Aleatorios

Ultimamente tenho tido vontade de escrever no blog, coisas aleatorias, do dia-a-dia, curiosidades, so pra compartilhar com alguem que esteja passando por aqui e por acaso pare pra ler.

Um update dos ultimos acontecimentos:


Bom, eu agora sigo um estilo de vida vegano, mas nao sou vegana, Por que? Porque nao gosto de rotulos e porque ainda como peixe (rarissimas vezes) quando vou ao restaurante japones. Mas estou atenta: produtos que sao testados em animais, roupas e acessorios de couro etc nao compro mais. E como muita gente pensa, nao é porque virou moda seguir esse estilo de vida, é por uma questao espiritual de compaixao, sou espirita kardecista e aprendi sobre a ingestao de carnes na minha ultima ida ao Brasil. Enfim, nao vou ficar pregando e tentando converter todo mundo a seguir o mesmo caminho que eu, so esclareci esse fato porque vou postar alguns acontecimentos ou utilidades a respeito e como o blog é sobre mim, normal ter coisas que fazem parte do meu dia-a-dia :-)

Atualmente moro na França, onde faço um Master 2 (como uma pos graduaçao no Brasil) em administraçao de empresas. Minha faculdade é em Toulouse e eu moro em Montauban (30 min de TL) com o Fabien (meu namorado), agora estou fazendo um estagio num grupo da marca Peugeot, obrigatorio pra faculdade, na area de Marketing, que é a que eu quero seguir carreira, quando meu estagio terminar em setembro, me mudo pra Toulouse, por motivos de: na cidade que eu moro nao se faz amigos e porque eu gosto de cidade grande que tem vida, Montauban é linda e aconchegante, mas pra quem vem de fora é muito dificil ter um circulo de amizades, ja que o povo se limita as amizades feitas na infancia e ainda mais porque nao faço faculdade aqui.

Hoje foi so o ponta pé inicial, depois posto mais. Ah, meu texto nao tem acentos porque posto na minha hora do almoço no meu pc da empresa, teclado francês, meio chatinho e complicado haha!

Bisous

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP