Oi, tem alguém ai?

Resolvi escrever de novo nesse velho e abandonado blog. Então, olá! Muita coisa aconteceu desde o ultimo post, mas MUITA MESMO! Não seria fácil atualizar detalhadamente tudo aqui, então vou postando aleatoriamente os acontecimentos dos ultimos dois anos, espero que dê certo. Um dos motivos também que decidi voltar, é pra fazer amizades, conversar com pessoas finas, elegantes e sinceras ;) A faculdade me toma todo o tempo, tenho uma folga aqui e ali, mas como me conheço não vou prometer postar disciplinadamente, porque isso não existe na minha vida (o grande problema).

Vamos lá! Depois que meu ano terminou nos EUA, eu desisti de estender e voltei pro Brasil, mas antes minha mae e eu passamos 3 meses na Europa viajando, meu ano no Brasil foi conturbado, não estava feliz, queria ir embora, mas também queria tentar fazer dar certo, tanto que prestei vestibular na UFG pra letras (português/francês), passei (o que jamais acreditei que fosse acontecer), fiz matricula e tudo, mas abandonei. Um turbilhão de duvidas e ideias, sem saber que rumo tomar. Como sempre quis aprender francês, decidi ser au pair de novo, falei com varias familias, até que escolhi ir pra Bruxelas, sei que a França seria melhor pra aprender francês (obvio) mas as condições da familia Belga eram muito melhores, apesar de serem flamish (eu falava em francês com meu menino) e confesso que depois do que passei nos EUA, fiquei muito pé atrás com host family, dei muita sorte, a familia era tudo de bom, tive muita folga pra viajar, me pagaram o melhor curso de francês que eu poderia imaginar, tinha liberdade com meu kid pra fazer o que eu quisesse (passeio, atividade, ver TV, iPad etc). Conheci meu namorado, Fabien, na segunda semana em Bruxelas, ele é francês, o que me ajudou e ajuda muito ainda com o idioma ;)


Eu e meu Jules < 3

A host family mais legal. Ah, como de costume, assim que cheguei a fofa engravidou, antes de meu ano acabar, tiveram uma menina.
Friozinho belga básico, preparando pra ir pros Alpes.

Delirium café, era lei no fim de semana!

Grand Place

Leopold Park. O parque onde conheci o Fabien < 3



Só pra vcs terem a noção de fofura! *.*
Flagey, vivia nesse parque, pra correr, tomar sorvete, ou pra beber no café belga, que fica em frente.

Quando cheguei ainda fazia sol

Atomium, olha eu pequenininha embaixo :P

Depois do curso ficava horas nesse parque lendo e escrevendo

Bélgica rima com cerveja que rima com Delirium café

Sol nascendo na sacada do apartamento, nesse dia peguei 12 horas de estrada pra passar uma semana com o boy.

Bruxelas < 3 
Fabien e eu em Paris, "meio do caminho" que salvou nosso namoro *.*


Voilá, a primeira parte do meu retorno, depois volto pra contar mais ;) Se tiver alguém ai, comente, deixei o link do seu blog pra eu visitar e comentar também.

Bisous!
Denise.

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP